QUAL A BOA?
Roupa Nova vai se apresentar no aniversário de João Pessoa
Show aparece na agenda ofiicial da banda. Cantor Fábio Jr. é outra atração que deve fazer parte da programação do 5 de agosto.
Publicado em 02/07/2026 às 18:39

A banda Roupa Nova vai se apresentar na programação do aniversário de João Pessoa, no dia 5 de agosto . Outro artista que deve fazer parte da festa é o cantor Fábio Jr. A capital paraibana vai completar 441 anos e os shows devem acontecer no Busto de Tamandaré.
LEIA MAIS:
- STF adia julgamento sobre LDO 2026 da Paraíba e impasse entra no segundo semestre
- Homem é preso suspeito de integrar esquema de receptação de celulares roubados em João Pessoa
A apresentação de Roupa Nova aparece como confirmada na agenda de shows disponível no site da banda e também em plataformas de música.
A participação de Fábio Jr. foi apurada pelo Jornal da Paraíba. O cantor ainda não confirmou na agenda oficial.
Roberto Carlos no aniversário de 440 anos
Em 2025, no 440º aniversário da capital paraibana, Roberto Carlos foi a principal atração da festa. A celebração aconteceu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.
O evento aconteceu de forma gratuita, aberto ao público. Mas também conta com uma área privada, para a qual foram vendidos ingrsssos.

Comentários