QUAL A BOA?
Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette: “fiz esse comentário totalmente desnecessário”
Atriz utilizou as redes sociais para se desculpar por comentário em que questionou se Juliette seria artista.
Publicado em 18/05/2022 às 12:39
A atriz Samantha Schmütz utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para pedir desculpas à Juliette por um comentário negativo que fez na internet, em que questionou se a paraibana seria artista. Ela apagou o comentário em poucos segundos, mas os internautas fizeram capturas da tela e criticaram a atriz.
Samantha disse que entendeu que suas palavras sobre Juliette foram infelizes e sem empatia. “Galera to passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”.
Ela ainda continua dizendo que estava carregada de frustração sobre a situação dos artistas independentes no Brasil e acabou despejando em Juliette. "Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia na nossa indústria, a nossa profissão, tá tudo misturado, então eu joguei essa minha frustração em juliette. (...) O problema não é ela".
A atriz afirmou que está se sentindo triste, mas que aprendeu com o erro. “Uma pessoa que só faz o bem pro brasil na verdade, tem pouquíssimo tempo de carreira de artista sim porque tá cantando, tem seus fãs, e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu to super triste. Eu aprendi pode ter certeza”.
Relembre o caso
A atriz Samantha Schmutz fez um comentário negativo em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, no Instagram, que mostra a cantora paraibana Juliette Freire, em uma participação do programa ‘Altas Horas’, da Globo, no último sábado (14), falando sobre a importância de artistas se pronunciarem em relação à política e problemas sociais. Na ocasião, Samantha perguntou se Juliette era uma artista.
No vídeo divulgado no Instagram, Juliette fala que mesmo quando era anônima já participava de movimentos que refletia na sociedade. A paraibana ainda falou que acha que é obrigação do artista participar ativamente das decisões coletivas, levando em consideração que pessoas públicas têm uma maior visibilidade.
Comentários