QUAL A BOA?
Távila Gomes revela que conheceu Luva de Pedreiro na 'Farofa da Gkay' e rebate críticas sobre gravidez
Paraibana Távila Gomes espera primeiro filho com Luva de Pedreiro, influenciar com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.
Publicado em 11/09/2023 às 9:23
A bióloga paraibana Távila Gomes, namorada de Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo na internet, pela primeira vez, este fim de semana. Em publicações feitas no Instagram no sábado (9), Távila revelou como conheceu o influenciador Iran Ferreira e falou um pouco mais sobre o relacionamento dos dois.
Távila disse que conheceu Iran, conhecido como Luva de Pedreiro, na Farofa da Gkay, festa promovida pela influenciadora paraibana Gessica Kayane anualmente. O encontro dos dois aconteceu na edição do evento em 2022.
Eu estava trabalhando na organização do evento quando ele me viu, depois daí foram meses até a gente se encontrar e se conhecer finalmente", escreveu Távila.
A paraibana também respondeu uma pergunta sobre as críticas que vem recebendo na internet desde que anunciou a espera do filho com Luva de Pedreiro.
Internautas apontam que ela estaria com Luva por interesse. Ao ser questionada sobre o assunto, Távila negou as afirmações.
Não, até porque ninguém sabe quase nada da nossa vida, vocês tão sabendo 1% só agora e porque a gente quis compartilhar. Por 4 meses a gravidez não vazou, daí tirem as conclusões", disse.
A paraibana também dividiu com os seguidores relatos sobre o momento em que descobriu a gestação. Ela espera por um menino que deve se chamar Cristiano Ronaldo Jr.
Quem é Távila Gomes
Távila Gomes é natural de Patos, Paraíba, tem 26 anos e é formada em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização em Ciências Ambientais.
Mesmo discreta nas redes sociais, a paraibana compartilha registros de viagens e momentos com amigos em diversos lugares.
Entre as fotos publicadas estão várias que mostram Távila curtindo os festejos juninos em cidades paraibanas como Campina Grande e Bananeiras.
Comentários