Anitta briga para defender Gkay de assédio, em balada nos Estados Unidos

Atriz e influenciadora da Paraíba relatou duas confusões que Anitta entrou para defendê-la, durante festa em Aspen, Colorado.

Gkay está passando férias com Anitta, nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

Gkay está nos Estados Unidos, aproveitando alguns dias com a amiga Anitta. Nesta quinta-feira (6), nos Stories do Instagram, a atriz e influenciadora da Paraíba relatou duas confusões que Anitta entrou para defendê-la. Um dos desentendimentos foi, inclusive, com agressão física, após Gkay ter sofrido um assédio. Os dois casos aconteceram em uma balada na cidade de Aspen, no Colorado.

A paraibana introduz e pede para a amiga contar o que aconteceu.”A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?”, pediu. Em seguida, Anitta começa o relato. Segundo a cantora, a primeira briga aconteceu com um fã do ator Austin North, da série Outer Banks, que estava com elas na festa.

Ao seguir Gkay no Instagram e perceber que a paraibana tem mais de 18 milhões de seguidores, o rapaz disse que o sucesso dela nas redes sociais era motivado pela amizade com o ator estadunidense, o que causou revolta em Anitta. “Ele viu que a gente tava com o Austin e os meninos, aí ele falou: ‘Claro que ela tem 18 milhões de seguidores, ela tá andando com eles’. Ela tem mais seguidores que ele!”, explicou.

Anitta briga para defender Gkay
Relato foi feito nos Stories do perfil de Gkay no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Posteriormente, ao explicar que Gkay é famosa no Brasil e que já havia atuado em um filme da Netflix, por isso o grande volume de seguidores, o rapaz disse que Austin North teria colocado a paraibana na plataforma de streaming. “Ele era fã do Austin. Eu falei: ‘O quê? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, continuou.

Briga após assédio

A confusão mais grave, no entanto, aconteceu depois. Segundo Anitta, um homem, que estava muito bêbado, importunou ela e as amigas várias vezes. “Toda hora ele ficava abraçando e vinha querendo dançar com alguém, encostando nas meninas… Pela segunda vez que ele veio chegar na gente, eu falei assim: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado, por favor, saia de perto da gente’”, disse ela.

O homem continuou a importunação e, em um determinado momento, quando a cantora estava jogando com Gkay, o desconhecido teria aproximado o rosto do bumbum da paraibana. Anitta, então, deu um tapa no rosto dele.

“Daqui a pouco ele chega, eu e Gkay jogando aquele joguinho… Amor, acredita que ele pegou a cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay? Querida, eu voei lá, dei um tapão na cara dele! Ele tava quase encostando, eu enfiei a mão e fiz assim na cara dele [gesticulando]”, contou Anitta.

Anitta briga para defender Gkay
Foto: Reprodução/Instagram

Gkay e Anitta ainda relataram que a cantora teria expulsado o homem do bar, sem precisar de ajuda. “Os caras [que estavam vendo a situação] eles vieram só pra ficar atras de mim, só pra garantir caso alguma coisa acontecesse, mas quem tirou foi eu”, contou Anitta de forma bem humorada.