Maria é expulsa do BBB 22 por agressão cometida durante Jogo da Discórdia

Anúncio foi feito por volta do meio-dia, nesta terça-feira (15). Uma das regras do reality é que não pode ocorrer agressão física.

Foto: Reprodução/TV Globo

A participante Maria é expulsa do BBB 22, por ter batido com um balde na cabeça da sister Natália, durante Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (15). Uma das regas do programa é que não pode acontecer agressão física.

O anúncio foi por volta do meio-dia, nesta terça-feira (15). O “Big Boss” chamou a atenção dos participantes e disse que após analisarem as imagens do jogo de ontem, concluíram que a atitude de Maria gerou uma agressão e, por isso, ela inflingiu uma das regras, tendo sido desclassificada por isso. A atriz e cantora foi chamada no confessionário e não pode se despedir dos colegas de confinamento.

De acordo com o Gshow, Maria não será substituída.

Jogo da Discórdia

Maria é expulsa do BBB 22
Foto: Reprodução/TV Globo

Na dinâmica, os brothers tinham que escolher alguém para fazer uma acusação usando como base plaquinhas: “Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Não tem Palavra”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro (a)”, “Fútil”, “Interesseiro (a)”, “Sem Carisma”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”.

Se a maioria concordasse com a plaquinha, o acusado tomava um banho de balde de água. Se a maioria discordasse, o acusador seria o alvo do banho.

Natália acusou Maria com a plaquinha “Fala Muito e Faz Pouco”, mas os participantes votaram “não”, portanto, Maria teria que jogar água em Natália. Contudo, na hora de despejar, a participante exagerou e bateu com o balde na cabeça da colega de confinamento.

Após o fato, usuários na internet, inclusive famosos, criticaram a atitude de Maria e apontaram que houve agressão.