‘Uncharted: Fora do Mapa’ estreia nos cinemas da Paraíba

Também entra em cartaz o brasileiro ‘A Jaula’. Ingressos para pré-estreia de ‘The Batman’ seguem à venda.

Uncharted: Fora do Mapa: Mark Wahlberg, Tom Holland

O filme de aventura “Uncharted: Fora do Mapa”, estrelado por Tom Holland e baseado na série de videogame, estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (17). O longa é uma prequela dos jogos, seguindo o jovem explorador Nathan “Nate” Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, antes de ser conhecido como um famoso explorador.

>> Confira lista de filmes mais esperados para 2022
>> Filme ‘The Batman’ inicia pré-venda de ingressos; saiba onde comprar
>> Veja o que fazer em João Pessoa no Guia Qual é a Boa

Antes disso, Nate vivia uma vida pacata como bartender em uma cidade, mas acaba se envolvendo com um estranho que viria ser um dos seus mais confiáveis companheiros. O filme mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, na cidade sul americana de El Dorado, mas a aventura acaba se estendendo por todo o mundo, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.

O filme tem sessões legendadas e dubladas no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (sala Mega) e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Gande. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Multicine e o Cine Guedes, em Patos, exibem o longa dublado.

O Cinemaxxi de Guarabira e o Cine Vieira, em São Bento, ainda não divulgaram a programação da semana.

Também entra em cartaz essa semana o suspense brasileiro “A Jaula”, com Chay Suede e Alexandre Nero. O filme tem sessões apenas em João Pessoa, no Cinépolis do Manaíra Shopping e no Centerplex do Mag Shopping.

Na trama, Chay Suede interpreta Djalma, um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico. Em mais um dia de roubo em São Paulo, Djalma entra em um carro de luxo e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do automóvel e não vai conseguir sair facilmente. O que ele não percebeu é que caiu na armadilha de um rico médico (Alexandre Nero) que estava planejando a armadilha há tempos, já que ele foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.

The Batman

'Uncharted: Fora do Mapa' estreia nos cinemas da Paraíba
The Batman

Seguem à venda os ingressos para “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, que tem sessões de pré-estreia a partir de 1º de maio. O Cinépolis do Manaíra Shopping, além do Multine e do Cine Guedes, em Patos, têm sessões dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cine Vieira, em São Bento, e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm cópias dubladas.