Cátia de França está na trilha sonora da novela ‘Mar do Sertão’

Paraibana está na trilha com música ‘Quem Vai Quem Vem’, lançada no álbum ’20 Palavras ao Redor do Sol’, de 1979.

Foto: divulgação/secom-pb

A cantora paraibana Cátia de França está na trilha sonora oficial da novela ‘Mar do Sertão‘, nova trama das 6h da Globo. A playlist com as músicas que embalam a história na cidade fictícia de Canta Pedra foi divulgada nesta quinta-feira (16), nas redes sociais da novela.

Cátia está na trilha com a música ‘Quem Vai Quem Vem‘, de um dos álbuns clássicos da artista, ’20 Palavras ao Redor do Sol’ (1979). À época de seu lançamento, Cátia usou como inspiração para o álbum as obras literárias de João Cabral de Melo Neto, Graciliano Ramos e de seu conterrâneo José Lins do Rego. A artista nasceu em João Pessoa e é considerada um dos grandes nomes da música regional brasileira.

Além de Cátia de França, outros paraibanos estão na trilha sonora da nova novela das 6h da Globo. Zé Ramalho com ‘Lamento Sertanejo’, de Dominguinhos, e Genival Lacerda com um de seus maiores sucessos, ‘Severina Xique Xique’.

Juliette também deve integrar o time de nordestinos que vão dar melodia à novela, mas a participação ainda não foi confirmada oficialmente. Fãs da paraibana suspeitam que ela participe com uma releitura de ‘Deus Me Proteja’, de Chico César.

A produção da novela respondeu a uma internauta afirmando que a participação de Juliette com ‘Deus Me Proteja’, e de Chico César, com ‘Sobradinho’, serão incluídas na playlist quando forem lançadas oficialmente, pois foram regravadas. Ou seja, as músicas devem ser lançadas quando a novela começar.

Mar do Sertão

A novela ‘Mar do Serão’ estreia no lugar de ‘Além da Ilusão’, no horário das 6h, a partir da próxima segunda-feira (22). Um timaço de paraibanos está confirmado no elenco da trama! Entre os atores, a paraibana Isadora Cruz, protagonista da novela como Candoca. Thardelly Lima, Suzy Lopes, Everaldo Pontes, Nanego Lira também estão entre os nomes da Paraíba na novela.

Paraibanos em Mar do Sertão
Foto: Reprodução/Instagram (@thardellylima)

A trama se passa na cidade fictícia de Canta Pedra, um lugar que segundo os moradores já foi mar e virou sertão. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, e foca a no desenrolar do triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes).

Trilha sonora de Mar do Sertão: