icon search
icon search
home icon Home > qual a boa?
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

QUAL A BOA?

Flay fala sobre novo álbum após single 'Imperfeita'

Cantora e ex-BBB, Flay, já havia lançado single de novo álbum, ‘Imperfeita’, no dia 11. Lançamento do novo álbum ainda não tem data definida.

Publicado em 14/02/2023 às 16:48


                                        
                                            Flay fala sobre novo álbum após single 'Imperfeita'
Flay fala sobre expectativas para lançamento de novo disco em março/ Foto: Johnny Moraes/Divulgação

A cantora e artista paraibana, Flay, ex-BBB, lançou recentemente, no dia 11 de fevereiro, o single ‘Imperfeita’, que faz parte de seu novo álbum. A música retrata os momentos vividos por ela na passagem pelo reality show.

Em entrevista com o site Glamour, Flay falou sobre a expectativa para o lançamento do álbum completo, que vai acontecer em março, e também sobre a composição de seu novo sucesso', 'Imperfeita'.

Sobre o single novo, segundo a cantora, o nome escolhido para a música não foi em vão e tem relação com a vida particular. “Eu queria algo que me descrevesse, mas não me definisse, também queria que isso fosse um exemplo pra frustrações de tanta gente que assim como eu, se cobra muito, uma vida inteira tentando parecer perfeita, não pra nós mesmos, mas sim para os outros”, explica. 

“Esse álbum não foi feito pensando em música como um comércio, mas sim como uma parte da minha missão na terra, a música sempre foi e sempre será o meu método de cura e minha expressão de amor”, relata a cantora. 

Flay ainda revelou ao site Glamour sobre o processo criativo para desenvolver a música e como foi ter que encarar as próprias vulnerabilidades neste caminho. 

“Foi desafiador, eu chorei boas vezes, eu senti as mesmas dores, e me curei sozinha, é por isso que o nome do álbum só nasceu no dia em que escrevi a última música. Precisei enfrentar os meus ‘monstros’ para conseguir me libertar é só aí ‘passar de fase, evoluir’”, disse. 

Um dos pontos que Flay teve que revisitar em seu passado para compor o novo álbum foi a saída do Nordeste, ainda pequena, para buscar o sonho de ser artista. Ela revelou que a essência da cantora de atualmente é a mesma da criança que nasceu em Nova Floresta. 

“A essência se mantém a mesma, o que muda são as experiências adquiridas, o entendimento de que ninguém tem o poder pra me dizer onde eu posso ou não chegar, ninguém tem o poder de me limitar ou me resumir a coisa alguma, e a segurança de que nunca foi sobre ser perfeita, e sim sobre ser do bem”, conta. 

Além disso, Flay também revelou que em seu novo álbum explora mais outros tipos de ritmos musicais, passando pelo pop e indo até o sertanejo. “Eu sempre me preparei para ser uma artista versátil. Ao mesmo tempo em que eu estudava pra cantar igual ou pelo menos parecida com as minhas cantoras de referências (Beyoncé, Whitney) que eu via como algo sem limites, eu vivia uma limitação no meu nicho e região”, explica.

‘Não há fronteiras para a arte, eu encontro isso muito no pop, é um amor enrustido antigo, o que me faltava era coragem, essa que foi tomada agora”, ressaltou a contora sobre como enxerga o seu novo álbum. 

Ainda não há uma data específica para o lançamento do álbum completo, mas a expectativa é de que em março aconteça a divulgação oficial. 

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp