COTIDIANO
Motorista de ônibus é ferido por facão durante arrastão
O motivo para a agressão teria sido a demora da porta do ônibus abrir no nomento da fuga. O funcionário da empresa não corre disco de morte.
Publicado em 02/07/2015 às 9:00
O motorista de uma empresa de ônibus coletivo de Campina Grande foi ferido por um golpe de facão na cabeça, durante um assalto ocorrido enquanto o veículo passava pelo bairro da Conceição, na zona norte da cidade, na noite desta quarta-feira (1º). Dois bandidos armados com faca e facão, fizeram um verdadeiro arrastão roubando dinheiro e objetos do motorista e dos passageiros que estavam no ônibus. O motivo para a agressão teria sido a demora da porta do ônibus abrir na hora da fuga. Apesar do grande susto, o funcionário da empresa não corre disco de morte.
De acordo com o relato do motorista, o veículo estava passando pela rua Vereador Benedito Mota, quando os dois suspeitos solicitaram parada e entraram no coletivo. Após alguns metros, a dupla sacou as armas e anunciou o assalto, por volta das 18h40, e começaram a pegar dinheiro e os celulares de todos que estava no ônibus, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
Ainda conforme a polícia, no momento em que os bandidos foram fugir, a porta do ônibus demorou a abrir completamente. Irritado, um dos bandidos desferiu um golpe de facão contra a cabeça do motorista, que teve um corte superficial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atendeu a vítima, que não precisou ser socorrida para um hospital.
Comentários