Juliette canta “Garganta”, sucesso de Ana Carolina, no ‘Juliette Sessions’

Paraibana mostra que já aprendeu a se virar sozinha e tem um bom desempenho cantando músicas mais agitadas e com pegada mais “rock”, como “Garganta”.

Juliette canta “Garganta”, de Ana Carolina. Foto: Reprodução

Juliette lançou mais uma versão do projeto acústico “Juliette Sessions”. No lançamento desta quarta-feira (17), a paraibana canta “Garganta”, composição de Antonio Villeroy que ficou famosa na voz de Ana Carolina.

Na interpretação, Juliette mostra que já aprendeu a se virar sozinha e tem um bom desempenho cantando músicas mais agitadas e com pegada mais “rock”, como “Garganta”. Anteriormente, a paraibana já cantou sucessos de João Gomes, que teve o vídeo retirado do YouTube, Maria Gadú e Francisco El Hombre, além de músicas presentes em seu EP homônimo, como “Doce” e “Vixe que Gostoso”.

Todos os vídeos foram gravados na casa da cantora. A produção musical é de Juzé, compositor paraibano, que também participou do trabalho de estreia da artista. O EP detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.

“Foi a primeira vez que eu me vi em um palco, entre aspas, cantando minhas músicas e músicas que eu admiro muito também que eu faço algumas versões. Foi muito importante para mim para eu sentir como é um show. Sentir um pouquinho de como é um show”, disse Juliette sobre o projeto.