QUAL A BOA?
Música regravada por Chico César é abertura de 'Mar do Sertão'
‘Sobradinho’ é da dupla Sá & Guarabyra, lançada em 1977. Regravação da música ‘Sobradinho’ feita pelo paraibano Chico César.
Publicado em 23/08/2022 às 9:35 | Atualizado em 17/02/2023 às 16:12
Uma regravação da música ‘Sobradinho’ feita pelo paraibano Chico César é a abertura da nova novela da Globo, ‘Mar do Sertão’. A estreia da trama foi nesta segunda-feira (22) e também conta com atrizes e atores da Paraíba.
https://open.spotify.com/album/2Br9l3tMuxJo9mWTcrGL25?si=-awwwZeVRde_MF5oSOMc1g
A música ‘Sobradinho’ é da dupla Sá & Guarabyra, lançada em 1977, com composição original de Luiz Carlos Sá e Guttemberg Guarabyra. O single foi gravado por Chico César com produção musical e arranjo de Ricardo Leão e Daniel Tausig.
Uma música do cantor Chico César também entrou na setlist da novela, porém a canção não será incorporada em 'Mar do Sertão' pela voz dele. A cantora paraibana Juliette Freire falou no programa ‘Altas Horas’ da Globo, no último sábado (20), que fez uma regravação da música ‘Deus Me Proteja’ para a trama.
https://open.spotify.com/track/50B7BVXdLccw8alV81DYE5?si=b22c4fecdbaa4456
Outros artistas da Paraíba na trilha sonora são: Cátia de França, Zé Ramalho e Genival Lacerda.
Paraibanos no elenco
A trama ‘Mar do Sertão’, que conta a história de uma cidade que já foi mar e virou Sertão, tem no elenco vários atores paraibanos, que são: Juzé, Suzy Lopes, Nanego Lira, Thardelly Lima, Everaldo Pontes, Quitéria Kelly, Lukete e Isadora Cruz, que é a protagonista da trama.
Veja também:
>> ‘Mar do Sertão’: Isadora Cruz fala sobre ‘Candoca’, protagonista da novela
Inclusive, a protagonista da novela é uma atriz paraibana, a atriz Isadora Cruz. Na trama, ela vai interpretar a personagem Candoca.
Isadora Cruz é natural da capital paraibana João Pessoa e já participou de outros trabalhos na Globo, como por exemplo: a personagem Cris, em “Haja Coração” (2016). Ela esteve, também, no elenco do filme “O Chapeleiro Louco”, lançado pela Amazon Prime Video, em 2021.
Comentários