Farofa da Gkay: paraibana anuncia documentário sobre evento

Humorista e influenciadora se emocionou ao falar sobre a’Farofa da Gkay’ e comemorou comentário de Tatá Werneck durante Prêmio Multishow.

Foto: Reprodução/Instagram

A humorista e influenciadora paraibana Gessica Kayane se emocionou ao falar sobre o sucesso da Farofa da Gkay, nas redes sociais. Ela aproveitou para anunciar que será lançado um documentário sobre o evento que celebrou seu aniversário, mas não estipulou data e plataforma de lançamento.

“Parar assim e ver que foi tudo certo, que foi tudo lindo e a gente preparou um documentário lindo pra vocês que vai sair em breve, contando tudo. Tô muito feliz”, expressou ela.

Emocionada, Gkay ainda comemorou que a humorista Tatá Werneck comentou sobre a Farofa durante o Prêmio Multishow.

“Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea”, relatou ela.

Veja também: Famosos manifestam preferência política na festa de Gkay

Farofa da Gkay durou três dias

A Farofa da Gkay aconteceu em um hotel em Fortaleza, no Ceará, e durou três dias. O evento teve apresentações de Alo, Pedro Sampaio, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Matheus Fernandes, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.

Influenciadores, cantores e outros famosos do Brasil participaram da festa, como Deolane, Pequena Lô, MC Loma, Flay, Ale Oliveira, João Guilherme, Kéfera, dentre outros. Festa teve momentos de ‘pegação’ entre  os convidados, inclusive um ‘Dark Room’, um quarto reservado para esse propósito.

Veja também: Pamella Holanda, vítima de violência de DJ Ivis, recebe apoio de outras mulheres no palco da Farofa

Além disso, evento teve duas reconciliações que chamaram atenção. A primeira foi de Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, que não mantinham contato desde o fim do grupo em 2016. A segunda reconciliação foi de Gkay e Carlinhos Maia, que estavam sem se falar há três anos.