Farofa da Gkay: Pamella Holanda, vítima de violência de DJ Ivis, recebe apoio de outras mulheres no palco; veja vídeo

Pamella recebeu abraço e dançou no palco, enquanto Simaria cantava “deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado”.

Pamella Holanda recebe apoio no palco da Farofa da Gkay, durante show de Simaria. Foto: Reprodução/Redes sociais

A última noite da Farofa da Gkay aconteceu nesta terça-feira (7). O evento começou no domingo (5) e teve três dias de evento, em um hotel de Fortaleza, capital do Ceará. Na segunda-feira (6), Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis e vítima de violência doméstica, subiu ao palco e recebeu apoio de outras mulheres, durante apresentação de Simaria.

Enquanto Simaria cantava a música “Loka”, Pamella dançava com Gkay e outras mulheres no palco. Nos versos “deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado”, ela ganha um abraço, enquanto a aniversariante canta e aponta para a mulher que foi vítima de agressões físicas do ex-marido, DJ Ivis.

Pamella foi agredida por DJ Ivis

Em julho de 2021, foram divulgados vídeos de Pamella Holanda sendo agredida pelo ex-marido, o paraibano Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, conhecido como DJ Ivis. Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, e passou três meses preso.

Na última semana, DJ Ivis divulgou fotos das gravações de um novo clipe e recebeu apoio de artistas como Tarcício do Acordeon, João Gomes e Eric Land. No sábado, ele foi vaiado pelo público após subir no palco de um show de Tarcício, em São Paulo.

Vídeo: saiba tudo sobre a denúncia de agressão à ex-exposa cometida por DJ Ivis 

Outro evento que contou com a presença do DJ Ivis foi o “Garota Vip”, organizado pelo cantor Wesley Safadão, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O apoio que DJ Ivis vem recebendo, inclusive voltando ao mundo da música, pouco mais de quatro meses depois que os vídeos das agressões à ex-esposa chocaram o Brasil, levantaram um debate nas redes sociais sobre como o país enxerga a violência contra a mulher.

Veja também: Ala ursa invade gravação de coreografia de k-pop, em João Pessoa; veja vídeo

Terceira noite da Farofa teve mais uma reconciliação

Além de Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, que se abraçaram e cantaram juntos no palco, a Farofa teve outra reconciliação. Desta vez, foi envolvendo a própria anfitriã, Gkay, e o influenciador Carlinhos Maia. Os dois haviam rompido a amizade há três anos. Carlinhos subiu ao palco de surpresa, durante show de Leo Santanna.

Sobre a Farofa da Gkay

A ‘Farofa da Gkay’ é a tradicional festa de aniversário de Gessika Kayane, que reúne diversos artistas e influenciadores do Brasil. A edição deste ano foi realizada em um hotel de Fortaleza, no Ceará. Dentre os convidados, estão a cantora paraibana Flay e nomes como Livian Aragão, Deolane, Loma, Pequena Lo, Lexa, Álvaro, etc.

As três noites de festa tiveram shows de Alok, Pedro Sampaio, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Matheus Fernandes, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.