Primo de Eslovênia do BBB comenta comparações com Juliette: “qualquer nordestino seria taxado como a nova Juliette ou Gil”

Logo após a chamada do BBB 22, sister começou a ser comparada com Juliette.

Foto: Thiago Farias/Arquivo Pessoal

Logo na chamada do BBB 22, Eslovênia começou a ser comparada com Juliette. Ter nascido na Paraíba e afirmar que gosta de falar muito foram suficientes para que a internet já estabelecesse uma relação entre as duas. O JORNAL DA PARAÍBA conversou com Thiago Farias, que é primo da sister e mora em Santa Rita, na Paraíba. Segundo ele,  Eslovênia já esperava por isso, mas nunca imitaria a personalidade de alguém.

Qualquer nordestino que entrasse no BBB 22, seria taxado como a nova Juliette ou o novo Gilberto. Ela tem um respeito muito grande por eles e já esperava essa comparação, mas reforçou que jamais iria imitar a personalidade de alguém para poder ganhar o público no BBB”, comentou ele.

>> BBB 22: Suzana Alves, ex-Tiazinha, comenta comparações com Eslovênia e diz que torce pela paraibana

Thiago Farias afirma que Eslovênia é espontânea e do jeito que as pessoas estão tendo a oportunidade de acompanhar. “Eslô no dia a dia é desse jeito que vocês estão tendo a oportunidade de acompanhar: animada, espontânea e brincalhona. Assim como Juliette, ela é bem tagarela e gosta de uma bagunça”.

Relação de Eslovênia com a Paraíba

Eslovênia nasceu em João Pessoa, mas vive em Caruaru desde criança. Por conta disso, a sister do BBB 22 se considera mais pernambucana do que paraibana. Contudo, Thiago Farias diz que a prima é apaixonada pela Paraíba e visita o estado pelo menos cinco vezes durante o ano. Ele também revela que “Eslô” ama as praias de Intermares e Cabo Branco.

“Ela se considera pernambucana, porque foi onde cresceu, estudou, começou a trabalhar, mas tem um respeito enorme pela Paraíba. Sempre que pode, ela vem visitar os familiares que moram aqui, umas cinco ou seis vezes durante o ano”, revelou.