Juliette fala sobre descoberta de aneurisma e dá mais detalhes sobre shows no ‘Conversa com Bial’

“As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada”, informou a cantora.

Reprodução/Globo

A cantora paraibana vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, participou do programa ‘Conversa com Bial’, da Globo, nesta terça-feira (8). Na ocasião, ela falou sobre um possível aneurisma que enfrentou, em agosto do ano passado, e deu mais detalhes sobre o  show dela.  

Na entrevista, Juliette falou que descobriu o possível aneurisma na mesma época que lançou o EP, em agosto do ano passado. Ela confessou que, enquanto as pessoas estavam curtindo as novas músicas, estava muito preocupada com a saúde.

“As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa”, lamentou. 

Ela explicou que precisava fazer outros exames para poder diagnosticar o problema com mais precisão, mas tinha medo de fazê-los. 

“No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: ‘Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”, confessou. 

Após a realização dos exames a equipe médica constatou o aneurisma

“A médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento”, falou. 

Juliette falou que depois do diagnóstico não queria fazer o tratamento, mas que foi incentivada pelos amigos para fazer.  

“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico”, afirmou. 

Depois de todo procedimento realizado o médico disse que não existia aneurisma e Juliette sentiu que o caso se tratava de um milagre.

“O médico diz: ‘Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso de um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!”, finalizou. 

Juliette fala sobre novo show

Os quatro primeiros shows vão acontecer em João Pessoa, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Juliette relatou que terminou a primeira leva de ensaios do show, que deve ter 1 hora de duração, e que escolheu um repertório diverso, com vários gêneros musicais. Entre os músicos escolhidos por Juliette para a ‘Cactus Band’, nome carinhoso que faz referência aos fãs de Juliette (cactos), estão vários conterrâneos da paraibana e um ex-músico da ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente aéreo.

“Eu vou cantar pop, eu vou cantar sertanejo, eu vou cantar reggae, eu vou cantar funk, eu vou cantar tudo que me faz feliz e qual o ritmo que me faz caminhar”, disse. 

A vencedora do BBB 21 não cantava profissionalmente, então, ao sair da casa, precisou aprender do zero as técnicas necessárias para a carreira de cantora.

Em João Pessoa, a apresentação será no Domus Hall, conforme divulgado no site oficial da turnê.