BreakTudo Awards 2023: Agnes Nunes, Gkay, Juliette e Lucy Alves são indicadas ao prêmio

Paraibanas foram indicadas ao prêmio BreakTudo Awards 2023, que divulgou concorrentes na quinta-feira (24).

Paraibanas indicadas ao BreakTudo Awards 2023 | Fotos: Montagem/Jornal da Paraíba

As paraibanas Agnes Nunes, Gkay, Juliette e Lucy Alves foram indicadas ao prêmio BreakTudo Awards 2023, que destaca os principais nomes da cena cultural pop brasileira. A lista completa com os nomes dos indicados foi divulgada na quinta-feira (24).

O prêmio BreakTudo Awards 2023 reconhece os principais nomes da música, televisão e internet no Brasil e no mundo. São várias categorias de destaque, entre elas as de artista em ascensão, músicas do ano, atriz nacional e internacional, e várias outras.

Na categoria “Artista em ascensão nacional” a paraibana Agnes Nunes concorre com nomes como Ana Castela, Nattanzinho e MC Cabelinho. Recentemente Agnes fez uma turnê internacional e segue fazendo shows pelo Brasil.

A influenciadora paraibana Gkay foi indicada na categoria “Instagrammer Favorito”, junto com outros gigantes da internet, como Mirella Santos e Lucas Rangel. Gkay tem mais de 20 milhões de seguidores somente no Instagram e produz conteúdo frequente na rede social, sendo considerada a 4ª influenciadora de maior impacto na Semana da Moda de Paris.

Juliette foi indicada em duas categorias, a de “Clipe Nacional”, pela produção de “Sai da Frente”, e a categoria de “Fandom Nacional do Ano”, pelo engajamento dos Cactos, como são conhecidos os fãs da paraibana. No clipe de “San da Frente” Juliette homenageia Zabé da Loca.

Lucy Alves foi indicada na categoria “Atriz Nacional” pela personagem Brisa, que interpretou em Travessia. Ela foi protagonista da trama que, quando criança, foi interpretada pela também paraibana Mariah Yorrana.

A votação no BreakTudo Awards 2023 começa no próximo domingo (27), pela internet. A entrega das premiações deve ocorrer em outubro deste ano.

Veja todas as indicações do BreakTudo Awards 2023